Comunicado Geral

A Spectra Systems se preocupa com a saúde e o bem-estar se seus funcionários, clientes e parceiros. Tendo em vista o momento que estamos passando atualmente, face à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), gostaríamos de comunicar a todos que as nossas atividades serão desempenhadas através de trabalho Home Office, a partir de segunda-feira (23/03/2020) até o dia 31/03/2020 (podendo ser antecipado ou prorrogado, a qualquer momento).

Visando garantir atendimento normal a todos os nossos clientes, nosso departamento comercial estará a disposição via celular, WhatsApp, e-mail ou videoconferência.

Para o departamento de Suporte, os atendimentos presenciais ficarão suspensos e serão desempenhados 100% remoto.

Dúvidas ou demais contatos poderão ser feito via e-mail ou WhatsApp através dos telefones fixos da empresa.

Lembrando que nosso atendimento continuará sendo dentro do horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h.

Recife
(81) 2128-9595

São Paulo
(11) 4329-7999

Em caso de mudança nestas informações, enviaremos um novo comunicado!

Agradecemos a compreensão de todos;

Spectra Systems Recife, 24 de Março de 2020.