Dúvidas e Informações

Suporte

A Spectra Systems trabalha com uma equipe treinada, especializada e obstinada a superar as expectativas de nossos clientes, atendendo da melhor forma antes, durante e depois do processo de vendas. 

Para duvidas e informações sobre assuntos Técnicos, Comerciais, de Garantia, de RMAs, entre outros. Nosso canal esta disponível para atendimento em horário comercial de segunda-feira à sexta-feira das 8h00 às 18h00, através dos telefones: 

Matriz – Recife / PE
(81) 2128-9595 

Filial – São Paulo / SP
(11) 4329-7999 

Garantia

A Garantia dos produtos distribuídos pela empresa Spectra Systems é de total responsabilidade do Fabricante. 

A Garantia é cancelada automaticamente se: 

Produto sofrer reparo por pessoas não autorizadas; 

Sofrer danos decorrentes de acidentes; 

Sofrer maus tratos, quedas, variações de tensão elétrica, altas temperaturas, descargas elétricas e em caso de incêndio; 

Ocorrência imprevisível decorrente de má utilização por parte do usuário; 

Condições Comerciais

1 – CORREÇÃO DE PREÇOS: Os valores em Dólar serão convertidos para Reais na data do faturamento do pedido utilizando a cotação do Dólar PTAX de venda do dia anterior ao faturamento – (Banco Central);

2 – ORIGEM DE FATURAMENTO: Os faturamentos serão realizados por Recife/PE. Confirme com o seu vendedor a disponibilidade do estoque e tempo de entrega;

3 – FRETE: Para nossos faturamentos são consideradas entrega FOB (transporte e seguro por conta do comprador).

4 – SUBSTITUIÇAO TRIBUTARIA (ST): Favor consultar se na entrada do produto a necessidade de pagamento de ICMS/antecipação de ST de acordo com cada NCM; 

5 – VALORES NÃO FATURADOS: Será emitido um boleto em casos de faturamentos que incidem impostos como: FCP (Fundo de Combate a Pobreza), ST (Substituição Tributaria), DIFAL (Diferencia de Alíquota), entre outros. O valor proporcional será calculado na emissão da Nota Fiscal e o(s) produto(s) enviado(s) após o pagamento; 

6 – DEVOLUÇÃO: Não aceitaremos devolução de produtos após 7(sete) dias da data da compra; 

7 – GARANTIA: A SPECTRA garante ao comprador que no momento do embarque os produtos estão livres de defeitos cumprindo com as especificações referidas na ordem de compra acertada e acordada entre as partes. O tempo de garantia será definido pelos respectivos Fabricantes de acordo com as linhas de produtos específicas. As garantias de produtos não cobrem nenhum defeito causado por mau uso, danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica ou curto circuito, descargas elétricas ou danos ocasionados pela natureza de raios, negligencia, má utilização, entre outros. Solicitamos que todo o produto adquirido seja verificado pelo comprador no momento de entrega;

8 – PAGAMENTOS: A Spectra não aceita pagamento através de transferência bancária, os pagamento deverão ser realizados através de boletos, os quais serão enviados por e-mail junto com a Nota Fiscal e XML.

9 – GERAIS: EM VIRTUDE DAS CONSTANTES MUDANÇAS DA LEGISLAÇAO FISCAL E TRIBUTÁRIA, ESTA PROPOSTA PODERÁ SOFRER REJUSTES DE VALORES EM FUNÇÃO DE MUDANÇAS OU NOVAS OBRIGATORIEDADES.