Controle de acesso e as novas tendências

O mercado está sempre em evolução e quando paramos para analisar,  encontramos uma grande variedade de produtos em leitoras de acesso. O sistema mais tradicional ainda é o RFiD, sendo o maior responsável por esse controle no Brasil. A tecnologia mais deflagrada no mercado vem sendo atualizada pelo Mifare, e trás alguns pontos mais seguros ou de maior comodidade. Os cartões ainda são os mais utilizados, mas o mercado acredita que estão com os dias contados, devido ao avanço da biometria, QRCodee outras novas tecnologias.  Também temos outras novidades neste setor:

Biometria Facial:
Trabalhamos com parceiros que estão apostando bastante em softwares com análise de imagens, analíticos, e também em hardware, câmeras com esses sistemas já embarcados.

 

 

Biometria Digital Limpa:
Captura as cinco digitais de uma pessoa, e pode identificar no check-in usando todas ou apenas uma das digitais.

 

 

Leitoras RFID BLE: 
O destaque desta leitora está na versatilidade, ela disponibiliza um APP, que gera a chave e alguns níveis de comodidade: pode-se operar passando o celular em cima da leitora, ou com o celular no bolso, passando a mão por cima da leitora, ou ainda dar dois “tapinhas” no celular ou mesmo através de um botão no APP.

 

Para outras informações consulte nossa área comercial e saiba mais.